Lasciate ogni speranza voi que entrate.

Lasciate ogni speranza voi ch'entrate.

domingo, 12 de setembro de 2010

Pra rir?

Eu, conversando com Gabrielle em uma dessas madrugadas, externei meu desejo de ligar pro alemão e pro holandês (nem adianta especular, não darei mais detalhes, rá!), mas logo mudei o meu discurso.

Penélope:
- Não vou ligar pra nenhum dos dois. Não vou ficar procurando situações. Preciso me concentrar no que realmente importa na minha vida, sabe?

Gabrielle:
- Como o quê?

Penélope:
- Ah, são tantas coisas...

E bote tantas nisso... Segue abaixo a lista

National Geographic
Animais marinhos desconhecidos
Múmias
Surf
Meus celulares
Meu orkut
Meu facebook
Meu twitter
Meu zune
Andy Irons
Bruce Irons
Hawaii
Meus sapatos
Reggae
Cerveja
Meus estudos
Minha cachorra
Minha mãe
Minha irmã
Minha avó
O resto da família
Meus insetos mortos
Meu namorado.


Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário